Publicidade

20:53:00


Senhor Jesus Cristo, peço que eu hoje perdoe a todos na minha vida. Sei
que Tu me darás força para perdoar e agradeço-te, pois me amas mais
do que amo a mim mesmo e desejas minha felicidade mais ainda do
que eu possa fazê-lo.Senhor, eu me perdôo por ter cometido pecados,
faltas e transgressões, Por tudo que é verdadeiramente mau em mim ou
por tudo que eu penso de errado, eu realmente me perdôo.
Por quaisquer pesquisas de ocultismo, horóscopos, sessões espíritas,
consultas a cartomantes e amuletos. Por ter tomado o teu nome em vão;
por não te adorar.
Por magoar meus pais; por embebedar-me; por tomar drogas; por
pecados contra minha pureza, por adultério, por abortar; por roubar; por
mentir. Eu estou verdadeiramente me perdoando hoje. Graças, Senhor,
por tua graça neste momento.
Eu verdadeiramente perdôo MINHA MÃE. Perdôo todas as vezes que ela
me magoou, que ela se aborreceu comigo e por todas as vezes também
que me castigou. Perdôo todas as vezes que preferiu meus irmãos a
mim. Perdôo-a pelas vezes que me disse que eu era burro, feio,
ignorante, a pior das crianças ou que eu custava muito à família
financeiramente. Pelas vezes que me disse que não fui desejado, ou algo
que apenas um acidente, um erro ou algo que ela não esperava. Eu a
perdôo.
77
Eu perdôo MEU PAI. Eu o perdôo pelas vezes em que não esteve a meu
lado e por qualquer falta de amor, afeição ou atenção. Eu o perdôo por
não me ter dado sua companhia, pelas vezes que bebeu ou discutiu e
brigou com minha mãe ou com meus irmãos. Pelas vezes que me
castigou severamente, por sua deserção, por se ausentar de casa, por se
separar de minha mãe ou por ter aventuras fora do lar.
Eu o perdôo realmente. Senhor, ofereço meu perdão a meus irmãos e
irmãs, eu perdôo os que me rejeitaram, mentiram a meu respeito, me
odiaram, se aborreceram comigo e competiram pelo amor de meus pais,
os que me feriram ou fisicamente me maltrataram. Aos que foram muito
severos comigo, puniram-me ou tornaram minha vida desagradável de
qualquer forma, eu também realmente perdôo.
Senhor, eu perdôo meu marido (minha mulher) por falta de amor,
afeição, consideração, sustento,atenção, comunicação, ou por faltas,
falhas, fraquezas e outros atos ou palavras que me feriram ou me
inquietaram.Senhor, eu perdôo meus filhos por sua falta de respeito,
obediência, amor, atenção, apoio, calor humano, compreensão; por seus
maus hábitos, por abandonar a igreja e quaisquer outra ações que me
tenham perturbado.
Meu Deus, eu perdôo meu genro ou minha nora e outros parentes da
família de meu esposo (minha esposa),que trataram meus filhos sem
amor ou atenção. Por todas as suas palavras, seus pensamentos, suas
ações ou omissões que me magoaram ou causaram dor, eu os perdôo.
Por favor, ajuda-me a perdoar meus parentes especialmente meus avós,
que possam ter interferido em nossa família, ou tenham sido
possessivos em relação a meus pais, que possam ter causado confusão,
colocando meus pais um contra o outro.
Jesus, ajuda-me a perder meus colegas de trabalho que são
desagradáveis ou tornam minha vida infeliz. Aos que me sobrecarregam
com o seu trabalho, falam mal de mim, não cooperam comigo ou
tentam ocupar meu lugar, eu realmente os perdôo.
78
Meus vizinhos precisam ser perdoados, Senhor. Por todo barulho, por ter
abandonado a propriedade comum, por não prender seus cães que
correm pelo meu quintal ou jardim, por não retirar o lixo, prejudicando e
estragando a área onde vivemos. Eu os perdôo.
Pelo poder do sangue de Jesus, Amem!